Paciente recebe alta e são confirmados mais 8 casos de Covid-19 em Formosa do Rio Preto; veja boletim

Ontem uma paciente de 37 que estava internada no Hospital do Oeste recebeu alta.

19 pessoas morreram no município em decorrência da Covid-19
| Reprodução: Pixabay

Um paciente de 66 anos que estava internado no Hospital do Oeste em Barreiras recebeu alta médica, segundo informou a Vigilância Epidemiológica – Viep nesta quinta-feira (6). Três pacientes permanecem internados entre hospitais de Formosa do Rio Preto, Barreiras e Salvador.

A Viep disse hoje que um paciente de 39 anos foi transferido para o Hospital Espanhol em Salvador. Apuração não confirmada pelas autoridades de saúde municipal, diz que o paciente foi levado ontem para a capital da Bahia via terrestre. Um paciente permanece internado no Hospital do Oeste e o terceiro no Centro Covid-19 em Formosa do Rio Preto.

Também foram confirmados nas últimas 24 horas mais 8 novos casos de Covid-19 no município, sendo que dois testados hoje. Um formosense do sexo masculino de 38 anos e um feminino de 39 anos, ambos moradores da zona urbana.

Já os outros seis são resultados de exames com material colhidos anteriormente. São duas pessoas do sexo feminino com idades de 10 e 38 anos e quatro do sexo masculino com idades de 35, 38, 39 e 45 anos. A Vigilância disse em seu boletim que os dois pacientes de 39 e 45 anos não serão contabilizados como casos do município, uma vez que estavam de passagem, com local provável de infecção os estados de Mato Grosso do Sul e Paraná.

No boletim de ontem, não publicado pelo Portal do Cerrado, foi informado um caso positivo de um homem de 45 anos morador da zona urbana. Também foi confirmado uma alta de uma paciente de 37 anos que estava internada no Hospital do Oeste – HO.

No total, o município contabiliza 34 casos ativos sendo que 31 fazem tratamento domiciliar. Desde o início da pandemia 822 pessoas já foram infectadas pelo vírus Sars-CoV-2 em Formosa do Rio Preto. Desse total 767 são considerados recuperados da Covid-19 e 21 pessoas perderam a vida para a doença.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários