Parte de carga de milho roubada em Luís Eduardo Magalhães é recuperada um mês após crime

Roubo aconteceu no dia 17 de outubro. Na época trabalhadores foram feitos reféns e cerca de 120 toneladas foram levadas

Carga de milho foi roubada e colocada em caminhões bitrem — Foto: Arquivo Pessoal

Duas das 120 toneladas de sementes de milho roubadas em uma fazenda no município de Luís Eduardo Magalhães há um mês foram recuperadas ontem, quarta-feira (17). Na época do assalto, homens armados usaram metralhadoras e revólveres e fizeram seis trabalhadores reféns. (reveja aqui)

Até esta quinta-feira (18), ninguém havia sido preso pelo crime. Além da carga de sementes de milho, também foram recuperados defensivos agrícolas, um caminhão munck – veículo que tem um tipo de guindaste – e uma caminhonete.

De acordo com a polícia, o material estava escondido em um matagal. A polícia detalhou que encontrou o local após investigações, que apontaram para o local. Os suspeitos do crime estão sendo procurados. O material recuperado foi entregue ao proprietário.

do g1/Bahia

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários