Passageiro é preso pela PRF após ser flagrado transportando arsenal em ônibus na Bahia

Em consulta aos sistemas PRF, os policiais descobriram ainda um mandado de prisão em aberto contra o suspeito em virtude de não pagamento de pensão alimentícia.

Um homem de 32 anos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-116 em um trecho do município de Vitória da Conquista, transportando dois fuzis calibre 556 e 23 pistolas 9mm. O arsenal estava escondido no compartimento de bagagens de um ônibus que fazia a linha São Paulo a cidade de Serrinha na Bahia. No entanto o homem informou aos policiais que seguiria até a cidade de Nova Soure também na Bahia.

As armas foram encontradas dentro de duas malas: Os fuzis desmontados, embrulhados junto com seis carregadores, cada um com capacidade para 30 munições 556. O armamento é de fabricação americana.

Já as pistolas 9mm estavam em volta em sacos de lixo e fitas adesivas, acompanhadas de 27 carregadores com prolongador, cada um com capacidade para pelo menos 21 munições, 43 carregadores convencionais com capacidade de 19 munições cada. As armas foram produzidas da Croácia.

O passageiro que não teve a identidade revelada informou ainda que embarcou na cidade de Vitória da Conquista para onde também foi levado à delegacia local, onde está preso.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a polícia judiciária de Vitória da Conquista. Segundo informou a PRF o impacto financeiro da apreensão ultrapassa a cifra de R$ 600 mil.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários