Pastor mata outro pastor durante briga por causa da Bíblia

Germano da Silva | Reprodução Rádio Jornal

Um pastor de uma Igreja Pentecostal matou outro pastor com golpes de faca e pedra, na cidade de Imbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. Após a discussão por causa da bíblia, José Carlos da Silva de 54 anos deu facadas em Germano da Silva de 58 anos. O pastor assassino foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, os dois pastores estavam em um quarto que fica nos fundos da Igreja localizada no bairro Coronel Maranhão, quando iniciaram uma discussão relacionada a Bíblia. Durante o desentendimento, o pastor José Carlos pegou duas facas e golpeou o colega da congregação. A vitima tentou correr, mas foi alcançado e levou pedradas.

O corpo do pastor morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o assassino encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.


Leia mais

Sobre Darlan A. Lustosa 9704 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários