Pelo segundo ano PM de Formosa do Rio Preto realiza Campanha do Agalho

A Campanha que começou em 2019, foi interrompida ano passado, por conta da pandemia do coronavírus.

Pelo segundo ano, a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM organizou a Campanha do Agasalho em Formosa do Rio Preto na Bahia. Desde de 2019, órgãos públicos e entidades civis e religiosas se uniram para doação de roupas e cobertores as pessoas em vulnerabilidade social no município, após iniciativa do Major Diz Pazos. Entre maio e até início de agosto, a região é tomada por baixas temperaturas.

A campanha desde ano, inclusive foi destaque essa semana no site da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Ao todo, mais de 250 famílias foram contempladas com roupas e cerca de 100 cobertores foram entregues. As peças totalmente novas foram doadas pelo Agronegócio Estrondo.

Mentor da campanha, o Major-PM Ricardo Prudêncio Guedes Diz Pazos, reforçou que a ação que nasceu dentro da PM, ultrapassou as barreiras e foi abraçada pela população e destacou a importância da iniciativa, que vem ajudando, ano após anos, famílias carentes.

“A ideia nasceu dentro da Polícia, mas ultrapassou nossos muros e ganhou as ruas e o comércio da cidade. Sem dúvida, não conseguiríamos alcançar os mesmos resultados se não fosse o envolvimento de toda população e das empresas, que nos ajudaram a organizar os pontos de coleta das doações. Os nossos sinceros agradecimentos a todas pessoas e entidades que contribuíram para que a campanha desse certo mais uma vez”,

Diz Pazos
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários