Pesquisa CNI: Lula lidera com o dobro de votos de Bolsonaro

Foto: Instituto Lula

Política

A pesquisa estimulada, divulgada hoje dia 28, pela Confederação Nacional da Indústria em parceria com Ibope,  indica que, o ex-presidente ficaria em primeiro lugar, com 33% dos votos. Em seguida, com 15%, chegaria Jair Bolsonaro.  Marina Silva teria 7% das intenções de voto, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin ficariam com 4% dos votos cada e Álvaro Dias alcançaria 2%.

Os demais candidatos – Fernando Collor de Mello (PTC), João Goulart Filho (PPL), João Amôedo, Levy Fidelix (PRTB), Manuela D´Ávila (PCdoB) e Flávio Rocha (PRB) – ficariam com 1% cada. O número de votos brancos e nulos chegaria a 22% e o dos que não sabem ou não responderam seria de 6%.

No cenário sem o ex-presidente Luis Inácio, e se  as eleições fossem hoje, Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) liderariam as intenções de voto dos brasileiros para o primeiro turno das eleições presidenciais.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários