A Prefeitura de Formosa do Rio Preto inicia a vacinação contra Covid-19 de pessoas com 40 anos ou mais, a partir desta segunda-feira (28). O local de imunização começa a funcionar às 16h30 na Quadra Aby Lisboa.
É necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS e CPF. A vacinação é para primeira dose.
Até o último dia 25, sexta-feira 7.325 pessoas já haviam recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Formosa do Rio Preto e 2.303 já completaram o ciclo de imunização com a segunda dose.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Até esta segunda-feira (15), municípios localizados no Oeste da Bahia apresentavam 551 casos da Covid-19. Barreiras com 166 casos confirmados se apresenta na região como o município com maior incidência de casos positivos. Em seguida
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 638 casos de Covid-19 e 1.062 recuperados. O boletim epidemiológico desta segunda-feira (2) também registra 26 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a
Uma paciente de 61 anos e que fazia tratamento da doença cardiovascular, hipertensão e diabetes, não resistiu ao avanço do novo Coronavírus e se tornou a 301º vítima da Covid-19 na cidade de Barreiras no