O Deputado Daniel Silveira (PSL/RJ) foi preso pela Polícia Federal na noite desta terça-feira (17), por ordem do Ministro Alexandre de Morais do STF. O parlamentar divulgou a prisão em suas redes sociais as 23h19.
Polícia federal na minha casa neste momento cumprindo ordem de prisão, ilegal, do ministro Alexandre de Moraes. pic.twitter.com/vbkm6bPQah
Segundo a revista Veja, ele foi preso em Petrópolis e conduzido para Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
Mais cedo, o deputado publicou um vídeo em que proferia ofensas contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é investigado no inquérito que apura atos antidemocráticos com ataques contra o Legislativo e o Judiciário, e também no inquérito das fake news.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Cinco casas desabaram em Natal (RN) após uma explosão por volta da 3h30 deste domingo (7) e deixou 4 mulheres mortas mais e duas pessoas ficaram feridas. As causas ainda não foram esclarecidas mas é
O Padre Fabrício Rodrigues, que viralizou na web em 2020 por sua crise de riso durante uma transmissão ao vivo, morreu após um trágico acidente na BR-230, no Pará. Fabrício, da Paróquia Bom Pastor, em