Pix fora do ar: clientes relatam problemas em vários bancos

Instabilidade no Pix afeta Bradesco, Itaú, Nubank e outros bancos nesta sexta-feira (7)

Pix fora do ar
falso pix — Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Clientes de diversos bancos, incluindo Bradesco, Itaú, Nubank e PicPay, relataram problemas para realizar pagamentos via Pix nesta sexta-feira (7). A instabilidade começou no início da tarde, causando transtornos em várias regiões do país. Diversos clientes usaram as redes sociais para postar que o pix está fora do ar.

Pico de reclamações

O site Downdetector, que monitora queixas de serviços online, registrou um pico de reclamações às 13h, com cerca de 1.500 relatos de que o Pix estava fora do ar. Além dos bancos mencionados, também há relatos de instabilidade no Mercado Pago e Santander.

O Banco Central do Brasil foi questionado sobre a possível falha generalizada no sistema do Pix, mas até o momento não respondeu. Enquanto isso, os usuários seguem enfrentando dificuldades para concluir transações.

Veja alguns dos relatos sobre os problemas no Pix:

Relato de cliente de bancos brasileiros sobre instabilidade no Pix — Foto: Reprodução/X


Pix Fora do Ar
Relato de cliente de bancos brasileiros sobre instabilidade no Pix — Foto: Reprodução/X

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 8719 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários