

A Polรญcia Militar de Formosa do Rio Preto, intercepta cinco tabletes de drogas e prendeu dois suspeitos, na noite de vรฉspera da 38ยช Vaquejada de Formosa do Rio Preto, na Bahia. Em nota, a 86ยบ CIPM disse que a guarniรงรฃo do Pelotรฃo do Emprego Tรกtico Operacional (PETO) intensificava o policiamento na BR-135 quando recebeu informaรงรตes de transeuntes sobre dois homens transferindo material suspeito de um รดnibus para um veรญculo VW Gol.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
A equipe policial iniciou diligรชncias, localizando o veรญculo ainda na rodovia feral, dando voz de abordagem aos ocupantes. Durante a busca veicular, foram encontrados cinco tabletes de cocaรญna, totalizando mais de 5kg. A aรงรฃo resultou em um prejuรญzo estimado para o crime de aproximadamente R$ 150.000,00.
Os dois indivรญduos receberam voz de prisรฃo e foram conduzidos ร Central de Flagrantes de Barreiras para procedimentos relativos aos crimes de trรกfico de drogas e associaรงรฃo para o trรกfico. Conforme a nota, um dos presos jรก havia sido detido anteriormente por trรกfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Brasรญlia, nos anos de 2016 e 2022.
Os presos nรฃo tiveram os nomes divulgados, em tese por conta da Lei de Abuso de Autoridade, no entanto, sabe-se que um รฉ natural de Brasรญlia, com 29 anos e outro natural de Juazeiro, com 28. Alรฉm da droga, a PM apreendeu dois celulares.