Acusado por dois homicídios em Santa Rita de Cássia foi alcançado pela PMDF, no final da tarde desta quinta-feira (9) em Brasília - Foto: Reprodução
Um homem foi preso em Brasília, no Distrito Federal, 24 horas após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Rita de Cássia, na Bahia. A Polícia Militar do Distrito Federal chegou até o acusado, após troca de informações da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar do município.
O suspeito não teve o nome divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, mas foi preso em Ceilândia, no final da tarde desta quinta-feira (9), acusado de dois homicídios em um período de menos de cinco meses em Santa Rita de Cássia, na Bahia. O primeiro triplamente qualificado, ocorrido em fevereiro de 2016, e o segundo em julho do mesmo ano, por homicídio de uma pessoa em situação de rua.
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a equipe de inteligência do CPME – Comando de Policiamento de Missões Especiais, após levantamentos e análises de dados, localizou o foragido. Equipes do BPCães, deram o auxílio operacional e capturaram o alvo.
O envolvido foi encaminhado a 15° Delegacia de Polícia para a tomada das devidas providências.
Esta é a segunda prisão de um foragido da Justiça de Santa Rita de Cássia, realizada por policiais do Distrito Federal, após troca de informações com a 86ª CIPM, em 10 dias. (leia aqui)
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.