PM do DF captura foragido da Justiça de Santa Rita de Cássia, na Bahia

Esta é a segunda prisão efetuada pela PMDF em menos de 10 dias, após troca de informações da 86 CIPM. Homem foi preso em Ceilândia, acusado de dois homicídios.

Viatura da PMDF com suspeito.
Acusado por dois homicídios em Santa Rita de Cássia foi alcançado pela PMDF, no final da tarde desta quinta-feira (9) em Brasília - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em Brasília, no Distrito Federal, 24 horas após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Rita de Cássia, na Bahia. A Polícia Militar do Distrito Federal chegou até o acusado, após troca de informações da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar do município.

O suspeito não teve o nome divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, mas foi preso em Ceilândia, no final da tarde desta quinta-feira (9), acusado de dois homicídios em um período de menos de cinco meses em Santa Rita de Cássia, na Bahia. O primeiro triplamente qualificado, ocorrido em fevereiro de 2016, e o segundo em julho do mesmo ano, por homicídio de uma pessoa em situação de rua.

Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a equipe de inteligência do CPME – Comando de Policiamento de Missões Especiais, após levantamentos e análises de dados, localizou o foragido. Equipes do BPCães, deram o auxílio operacional e capturaram o alvo.

O envolvido foi encaminhado a 15° Delegacia de Polícia para a tomada das devidas providências.

Esta é a segunda prisão de um foragido da Justiça de Santa Rita de Cássia, realizada por policiais do Distrito Federal, após troca de informações com a 86ª CIPM, em 10 dias. (leia aqui)

Sobre Redação 6106 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários