Polícia apreende quase meio milhão de Reais no Oeste da Bahia

Dinheiro em espécie foi encontrado em porta malas de veículo também apreendido. Dois homem foram presos acusados de lavagem de dinheiro.

Dinheiro em espécie, lavagem de dinheiro, Bom Jesus da Lapa, Bahia
Reprodução: Rondesp/Polícia Militar da Bahia

Dois homens foram presos na tarde de sábado (21) em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia e com eles uma quantidade surpreendente de dinheiro em espécie. Conforme o site Notícias da Lapa, foram apreendidos R$ 459.920, acondicionados em uma caixa de papelão no porta-malas de um veículo. Os presos por suspeita de lavagem de dinheiro, não tiveram os nomes divulgados.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com nota da Rondesp/Meio Oeste, policiais faziam patrulhamento pela BR-346, quando uma ligação anônima dava conta de um veículo, modelo Honda Civic, transitando com uma grande quantidade de dinheiro, “oriundo do tráfico de drogas”.

O veículo foi avistado estacionado no pátio de um posto de combustíveis, localizado na Vila Formosa. Na abordagem, o dinheiro foi encontrado no porta-malas.

Os dois envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia local onde foram tomadas todas as medidas cabíveis. Além do valor em espécie, foram apreendidos também o veículo e três aparelho celular.

As informações foram confirmadas pelo Coronel Artur Mascarenhas, comandante do Comando de Policiamento da Região Meio Oeste, ao site Achei Sudoeste, conforme o site Notícias da Lapa.

Dois homens foram presos acusados de lavagem de dinheiro com quase meio milhão de Reais em espécie em Bom Jesus da Lapa, na Bahia – Foto: Notícias da Lapa

Sobre Redação 5714 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários