PM prende suspeito de espancar esposa em Barreiras, na Bahia

Vítima foi arremessada em arame farpado e arrastada pelos cabelos. Polícia chegou até vítima após denúncia de cárcere privado.

Delegacia de Polícia, Barreiras, Bahia, cárcere privado, violência doméstica
Supeito de espancar a esposa em Barreiras, na Bahia e responderá por violência doméstica - Foto: Reprodução G1

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (15) um homem suspeito de espancar a esposa, na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia e deverá responder por violência doméstica. Conforme o G1, ele também é suspeito de dar socos, atirar uma cadeira contra a vítima, jogá-la em um arame farpado e arrastá-la pelos cabelos.

A Polícia Militar chegou até a casa da vítima após receberem denúncia anônima de cárcere privado. Lá, a encontraram com os três filhos e com o suspeito de agressão.

A vítima contou que o espancamento começou na noite de quarta-feira (15), durante uma crise de ciúmes. Ela tinha ferimentos nos olhos, cabeça, boca, braços, ombros e mãos.

Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir para a casa da avó do suspeito para pedir ajuda, mas foi perseguida pelo homem, que o arrastou pelos cabelos de volta para casa onde vivem – onde as agressões continuaram.

A vítima foi levada para uma UPA e submetida a exames de lesão corporal. Também foi solicitada uma medida protetiva contra o suspeito. O suspeito tentou resistir à prisão, sendo imobilizado e conduzido para Delegacia de Barreiras.

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários