PM recupera mais de mil litros de defensivos e um morre no Oeste da Bahia

Um homem de 35 anos preso.

Defensivos agrícolas, roubo, furto, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Polícia Militar da Bahia, Cipe, Companhia Independente de Policiamento Especializado, Cerrado
Divulgação

Mais de 1.100 litros de defensivos agrícolas foram recuperados no início da madrugada de quarta-feira (6) pela polícia especializada Cerrado, após compartilhamento de informações com a Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Meio Oeste. Na intervenção policial em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, um homem morreu e outro foi preso.

Segundo a Cipe/Cerrado o grupo era especializado no furto e roubo de defensivos em toda a região oeste da Bahia. Guarnições diligenciaram para localizar um veículo Fiat Mobi, utilizado na ação do grupo criminoso. O veículo, que segundo a PM usava placa clonada, e seu condutor, foram localizados no bairro Florais Lea, onde a PM encontrou uma vasta quantidade dos defensivos furtados em fazendas.

Foto: Divulgação

O homem informou a localização de uma chácara, onde o grupo escondia mais defensivos roubados e também confirmou que naquele noite, o grupo atuaria novamente. Diante do fato as equipes policiais deslocaram para o trevo de acesso à região de Placas, onde seria o ponto de encontro da quadrilha.

Ainda segundo a PM, chegando ao local, as guarnições se depararam com dois homens em um veículo branco, que ao avistar as viaturas, realizaram disparos de arma de fogo. Na reação um dos homens foi atingido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento em Luís Eduardo Magalhães, onde teve morte constatada. Ele portava um revólver com três caruchos deflagrados. O segundo resistente conseguiu evadir-se com o veículo, deixando para trás uma espingarda calibre 12.

Todo o material recuperado e apreendido foi levado para o DISEP, em Luís Eduardo Magalhães, onde foi realizado o procedimento legal.

Sobre Redação 6112 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários