PM recupera mais uma moto com restrição em Santa Rita de Cássia

Esta é a nona motocicleta com restrição, de furto, roubo ou com adulteração recuperada pela Polícia Militar este ano.

Policiais da 86ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, recuperam nona motocicleta com restrição de furto ou roubo em Santa Rita de Cássia, na Bahia - Foto: 86ª CIPM

Mais uma motocicleta com restrição de roubo recuperada pela Polícia Militar de Santa Rita de Cássia, na Bahia, se juntou a outras oito, somente nos primeiros dois meses e meio de 2023.

E mais uma vez, a guarnição da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, encontrava-se em patrulhamento, quando uma moto estacionada em desacordo com o estabelecido pelo Código Trânsito Brasileiro, chamou a atenção dos policiais.

Efetuada consulta ao sistema, verificou-se que o veículo teria restrição de furto/roubo, registrado em Brasília, no Distrito Federal. Conforme a PM, o possuidor se apresentou alegando ter adquirido o veículo no Distrito Federal por um valor desproporcional ao praticado no mercado.

Assim, o veículo apreendido no final da tarde de terça-feira (14), foi apresentado juntamente com o seu possuidor na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos relativos ao crime de receptação.

Moto roubada, Brasília, Santa Rita de Cássia, Bahia
Policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, recuperam nona motocicleta com restrição de furto ou roubo em Santa Rita de Cássia, na Bahia – Foto: 86ª CIPM
Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários