Polícia age rápido e frustra sequestro da mãe de Taison; suspeitos foram presos

A Brigada Militar e a Polícia Civil resolveram rapidamente o sequestro da mãe do atacante Taison na tarde desta segunda-feira (16) em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Rosângela Freda estava amarrada dentro do porta-malas de um carro na área rural do município. Dois suspeitos foram presos e um terceiro fugiu. Três veículos, dois deles roubados, foram apreendidos.

De acordo com a capitã Vanessa Wenitt, da Brigada Militar de Pelotas, testemunhas informaram que os suspeitos foram a casa do jogador para entregar um buquê, e acabaram forçando a mãe do atleta a entrar no carro. A polícia conseguiu localizá-la cerca de 40 minutos após a denúncia.

“Foi uma ação rápida e cirúrgica”, destacou a capitã, segundo o GloboEsporte.com.

O jogador do Shaktar Donestk, da Ucrânia, passa férias em sua cidade natal após disputar a Copa do Mundo na Rússia. No entanto, atleta não entrou em campo.

As informações são do site Bahia Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 8007 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários