Polícia confirma que corpo encontrado na região metropolitana de Salvador é do acusado de estuprar enteada de dois anos

Foto: Reprodução do Correio*

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia, através da Polícia Civil,  confirmou que o homem encontrado ontem por volta da meia noite, numa via conhecida como Estrada CIA/Aeroporto em Simões Filho na região metropolitana de Salvador, é mesmo do homem acusado de estuprar e matar a enteada de dois anos, no domingo em Salvador.

Segundo o G1, o laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou, ontem,  terça-feira (22), que o corpo é de Edson Neris Barbosa dos Santos. Ainda não há informações da autoria do assassinato de Edson. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de homicídios de Salvador.

Mas vídeos que circularam ontem nas redes sociais na Capital, dão conta que o homem que aparece nas imagens é  Edson Neri. Ele aparece amordaçado e preso pelos pés. Durante as gravações, homens aparecem afirmando que fazem parte de uma facção criminosa. “Olha para a puta aí. A puta está pedindo até por favor agora”, diz um dos homens que registra a cena. 

 

 

 

 

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários