Polícia encerra festa com cerca de 700 pessoas em casa de Elba Ramalho; Imóvel estava alugado

Pelas redes sociais, ela disse que imóvel estava alugado a terceiros, que não participou e nem estava ciente do evento.

Divulgação: SSP/BA

Uma festa com cerca de 700 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar da Bahia em um imóvel de luxo no distrito de Trancoso no município de Porto Seguro no Sul da Bahia. O imóvel pertence a cantora Elba Ramalho. Ela disse, contudo, que a casa estava alugada desde o dia 25 de dezembro e que não estava na imóvel.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou sobre a situação, mas não revelou o nome do dono do imóvel. Foi a própria Elba Ramalho que se posicionou nas redes sociais, informando que a casa é dela.

“A minha casa está alugada e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção. No momento da festa eu estava na igreja, na missa. É chato, porque nós artistas precisamos dar exemplo, eu sou muito responsável com a minha vida e com a vida dos outros. Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não foi uma festa feita por mim, eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa”, disse.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários