Polícia Federal cumpre mandados na 55ª fase da Operação Lava Jato e mira primo de Richa

Tomas Silva | Agência Brasil

A  Polícia Federal desencadeou hoje (26) a 55ª fase da Operação Lava Jato  para apurar  a ligação de casos de corrupção aos procedimentos de concessão de rodovias federais no Paraná. 

Cerca de 400 servidores entre  auditores da Receita Federal, Ministério Público Federal e Policiais Federais participam da ação realizada em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo para cumprir 73 mandados de busca e apreensão 3 mandados de prisão preventica e 16 mandados de prisão temporária.

Um dos alvos de prisão temporária é contra o empresário Luiz Abi Antoun, de acordo com o delegado Joel Cicotti, de Londrina, no norte do Paraná.

Os investigados responderão pelos crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, fraude a licitações, lavagem de dinheiro e associação criminosa, dentre outros.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários