

Dois homens morreram por volta das 19h40 de quinta-feira (18) em Barreiras, na Bahia, apรณs uma tentativa frustrada de sequestro de um gerente de uma agรชncia bancรกria na cidade. Conforme a mรญdia local, os bandidos haviam planejado levar o gerente atรฉ a agรชncia bancรกria na manhรฃ desta sexta-feira (19), enquanto a famรญlia dele, seria mantida refรฉm durante a noite. Pelo menos trรชs homens estariam envolvidos na tentativa do sequestro.
Nรฃo hรก informaรงรตes de quantas pessoas estavam na casa no momento em que os bandidos chegaram e nem como acessaram a residรชncia.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
A Polรญcia Militar foi acionada por vizinhos, que estranharam a movimentaรงรฃo no interior da residรชncia. Alรฉm disso, hรก a informaรงรฃo de que no momento em que o bandidos chegaram ร residรชncia, o gerente estava em uma ligaรงรฃo. Ainda conforme as informaรงรตes, houve confronto com a chegada da Polรญcia Militar, e dois homens morreram no quintal da casa. Nรฃo informaรงรตes sobre o terceiro acusado.
Tanto a Polรญcia Civil, como a Tรฉcnica estiveram no local para os primeiros levantamentos de investigaรงรฃo do caso. Em seguida, os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Mรฉdico Legal de Barreiras.
Ainda nรฃo hรก informaรงรตes dos nomes dos dois mortos, mas ambos teriam passagens pela polรญcia.