Polícia investiga caso de importunação sexual no Hospital do Oeste

Mulher denunciou funcionário após cesariana. Vítima contou que, ao acordar após o efeito da anestesia, o homem estava em cima dela.

Hospital do Oeste - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

com informações do G1 Blog do Braga

A Polícia Civil investiga um caso de importunação sexual dentro do Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, na Bahia, que teria acontecido na última segunda-feira (14). Segundo a polícia, um funcionário terceirizado da unidade, que não teve a identidade revelada, teria abusado de uma paciente, que passou por um cesariana no dia anterior.

O G1/Bahia informou, citando como a fonte a polícia, que a vítima contou que, ao acordar após o efeito da anestesia, o homem estava em cima dela. Ainda de acordo com o site, após gritar, ela foi socorrida por pessoas que estavam na unidade de saúde. O Blog do Braga informou que a Polícia Militar foi acionado e o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil. O G1, também informou que o suspeito prestou depoimento e disse que fazia um curativo na paciente. Ele foi liberado em seguida.

Em nota, o Hospital do Oeste informou que colabora com as investigações e presta todas as informações para elucidação do caso e o profissional envolvido foi afastado temporariamente até que a apuração seja finalizada. 

O caso segue investigado pela polícia.

Leia também:

Texto alterado às 14h27 para citar as fontes.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários