com informações do G1 Blog do Braga
A Polícia Civil investiga um caso de importunação sexual dentro do Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, na Bahia, que teria acontecido na última segunda-feira (14). Segundo a polícia, um funcionário terceirizado da unidade, que não teve a identidade revelada, teria abusado de uma paciente, que passou por um cesariana no dia anterior.
O G1/Bahia informou, citando como a fonte a polícia, que a vítima contou que, ao acordar após o efeito da anestesia, o homem estava em cima dela. Ainda de acordo com o site, após gritar, ela foi socorrida por pessoas que estavam na unidade de saúde. O Blog do Braga informou que a Polícia Militar foi acionado e o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil. O G1, também informou que o suspeito prestou depoimento e disse que fazia um curativo na paciente. Ele foi liberado em seguida.
Em nota, o Hospital do Oeste informou que colabora com as investigações e presta todas as informações para elucidação do caso e o profissional envolvido foi afastado temporariamente até que a apuração seja finalizada.
O caso segue investigado pela polícia.
Leia também:
- Avô é acusado de abusar de neta de 3 anos em São Desidério
- MP-BA recomenda ao município de Barreiras a adotar medidas de gestão e fiscalização de contratos administrativos
Texto alterado às 14h27 para citar as fontes.