Polícia investiga morte de mulher que teve corpo encontrado em Barreiras

Vítima foi encontrada na noite de 31/12 em uma casa abandonada, em Barreiras.

Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães
Imagem: Gov/BA

A Polícia Civil em Barreiras, no Oeste da Bahia, vai investigar a morte de uma mulher que teve o corpo encontrado em um residência abandonada no Conjunto Habitacional Rio Grande. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 de 31/12 para averiguar a informação.

O corpo que seguia sem identificação até a manhã deste 1º de janeiro, já estava em estado de decomposição e apresentava marcas de objeto perfurocontante na região auricular e nas costas. O Departamento de Polícia Técnica – DPT foi acionado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal – IML na mesma cidade.

A vítima aparenta ter idade entre 22 a 25 anos, de pele clara, cabelos compridos, com uma grande tatuagem de dragão na coxa esquerda e tatuagem de uma rosa na panturrilha direita. Quando foi encontrada, trajava bermuda jeans azul e uma regata na cor preta.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários