Polícia Militar distribui 2 mil brinquedos em Formosa do Rio Preto

Ação teve apoio da comunidade em parceria com CDL, Creas, Cras, Rádio Cidade, Gráfia e Lar Espírita Joanna de Ângelis

Divulgação: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto na Bahia, distribuiu neste dia dedicado as crianças, cerca de dois mil brinquedos além de guloseimas pelos bairros da cidade, além de povoados do município.

Segundo o Major PM Diz Pazos, Comandante da 86ª CIPM, “a Campanha Outubro Feliz foi um sucesso alcançando uma das premissas da filosofia da Polícia Comunitária que visa atender a máxima – a aproximação da Polícia Militar com a comunidade local. É bastante gratificante participar da campanha com apoiadores tão comprometidos e dedicados ao projeto, onde conseguimos atingir o objetivo em fazer muitas crianças carentes felizes neste dia tão especial”

A campanha foi desencadeada no dia 14 de setembro, quando foram distribuídas gôndolas no comércio da cidade visando arrecadar livros e brinquedos. A divulgação aconteceu através das redes sociais e nos veículos de comunicação. ( VEJA AQUI )

A ação também distribuiu além dos 2 mil brinquedos, cerca de 300 kits de guloseimas nos povoados da zona rural do município como Intans, Tábuas, Buritizinho, Canadá, Agrovila Novo Horizonte, Morrinhos, Arroz, Araçás e Bairro Jordelino e nos bairros do Projeto, Morada Nova e Progresso.

Divulgação: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários