Polícia prende mulher que distribuía drogas em Luís Eduardo Magalhães

Mulher foi presa após levantamento de informações sobre um ponto de venda de entorpecentes, na noite da terça-feira (23).

Mulher foi presa após levantamento de informações sobre um ponto de venda de entorpecentes, na noite da terça-feira (23) - Foto: Foto: Divulgação SSP

Responsável pela venda e distribuição de drogas no município de Luís Eduardo Magalhães no Oeste baiano, uma mulher foi presa após ação conjunta entre a 85ª Companhia Independente da Polícia Militar -85ª CIPM e a Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe/Cerrado, na noite da terça-feira (23).

Denúncias anônimas sobre um ponto de venda e distribuição de entorpecentes e do furto de carne de uma fazenda da cidade chegaram até as equipes. De acordo com o comandante da 85ª CIPM, major Cristiano Mendes Gouveia, o movimento do local foi a principal suspeita levantada.

Montamos a campana e percebemos que havia uma movimentação estranha na residência. Abordamos algumas pessoas e conseguimos identificar e prender a suspeita”, contou o oficial.

Com a mulher, que também era funcionária da fazenda onde aconteceu o furto de carnes, foram encontrados R$ 8.1 mil, um revólver calibre 38, munições de mesma numeração, três bolsas contendo grande quantidade de carne, porções de maconha, cocaína e crack, caderno com anotações sobre o tráfico de drogas e três balanças.

“Ela nos confirmou que todo o material pertencia a ela, por isso a conduzimos”, finalizou Gouveia. A mulher foi levada para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães para as providências de Polícia Judiciária.

Foto: Divulgação SSP/BA – A mulher também era funcionária da fazenda onde aconteceu o furto de carnes.
Sobre Darlan Alves Lustosa 8425 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários