Polícia resgata mulher sequestrada em Cocos, no Oeste da Bahia

Outras duas ocorrências policiais foram registradas na cidade na segunda-feira (27).

Cocos, Bahia, Sequestro, Polícia Militar da Bahia
Imagem ilustrativa | Mulher foi resgata de sequestro antes da meia-noite de segunda-feira (27) em Cocos, na Bahia

Darlan Lustosa | Portal do Cerrado

A Polícia Militar em Cocos, no Oeste da Bahia, resgatou uma mulher depois das 23h de segunda-feira (27), sequestrada pelo seu ex-namorado às 17h30 do mesmo dia. Conforme a polícia, o homem agrediu a mulher que estava saindo de uma escola, jogando-a em um carro e tomando rumo ignorado.

Iniciada as buscas pela cidade, incluindo áreas da zona rural, quando por volta das 23h, a viatura avistou o dele. Quando o homem, que não teve o nome divulgado, percebeu a aproximação de veículos ao seu carro, ele abandonou o veículo que diria, entrando sem seguida em uma mata fechada, deixando a vítima.

Pagina inicial do Portal do Cerrado

Policiais ainda fizeram buscas, mas como o homem havia tomado rumo ignorado, não sendo possível encontrá-lo dentro da área de mata.

Outras ocorrências em Cocos

A Polícia Militar da Bahia, registrou outras duas ocorrências na cidade, durante a segunda-feira (27) na mesma cidade.

No início da tarde, a Polícia Militar de Cocos, apreendeu três menores, e com eles, duas armas em suas posses, apresentadas da delegacia da cidade. De acordo com polícia, os menores praticavam furtos na cidade e estavam em uma casa abandonada.

Um dos rapazes estava deitado no chão do imóvel em posse de um espingarda tipo chumbeira artesanal, enquanto outros dois saiam da casa com outra arma igual. Os jovens apresentados da Delegacia de Polícia, estavam acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade, acionados durante a ocorrência.

Já às 23h, os policiais receberam a informação de que uma motocicleta roubada em Montalvânia (MG), estava sendo “empurrada” por dois homens, próximo ao aeródromo.

Durante o deslocamento, os dois indivíduos fugiram a perceber a aproximação da viatura. O veículo de marca Yamaha, modelo XTZ Crosser, foi apresentada em seguida na delegacia, de Cocos, na Bahia.

Sobre Redação 6207 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários