Policial Militar é morto a tiros em Salvador, na Bahia

Este foi o segundo PM morto na Bahia esta semana

Policial militar morto Salvador, Salvador, Bahia, Polícia Militar da Bahia, Policiais Militares do Brasil, Assassinato, Tentativa de Roubo, Latrocínio
PM é morto a tiros no subúrbio de Salvador e crime tem indícios de tentativa de assalto — Foto: Reprodução/Redes Sociais via G1

Um Policial Militar foi morto na noite de terça-feira (19) em uma praça do subúrbio ferroviário de Salvador. O crime ocorreu na Praça da Revolução em Periperi, um bairro populoso da periferia da capital baiana.

Vagner Nunes Costa era lotado na 11ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, localizado no bairro de classe média alta da Barra e estava na corporação desde o ano de 2009.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo jornais da capital, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de uma tentativa de assalto, com reação do policial a ação dos criminosos. Colegas policiais da Rondesp chegaram a socorrê-lo para o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu aos ferimentos.

PM morto a tiros no subúrbio de Salvador. Crime tem indícios de tentativa de assalto — Foto: Reprodução/Redes Sociais via G1

Vagner Nunes teria participado de uma partida de futebol com amigos e após deixar o local onde jogava e baleado por volta das 21h40. Informações iniciais apontam uma abordagem de dois homens armados contra o PM. A vítima teria reagido ao crime, enquanto os bandidos fugiram em seguida a bordo motocicleta.

Informações iniciais apontam ainda que a dupla levou a arma do policial. No entanto, a Polícia Civil não confirmou essa versão.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte e disse que está prestando apoio à família. “O soldado Vagner Nunes, que fazia parte da corporação desde 2009, deixa esposa e uma filha de 9 anos, que estão, neste momento difícil, recebendo o apoio da 11ª CIPM, unidade do militar, e do Departamento de Promoção Social da PM”.

Morte do Oeste da Bahia

Na noite de domingo (17), um policial militar morreu após se envolver em uma confusão em um depósito de bebida na cidade de São Desidério, no Oeste da Bahia. O principal suspeito pelo crime morreu numa delegacia, após uma tentativa de tomar a arma de outro policial. Ao perceber a ação, um colega de farda atirou contra o suspeito que teve morte confirmada no hospital.

Outros dois homens estão presos. Um deles, ferido durante a confusão no estabelecimento, seguia custodiado no Hospital do Oeste em Barreiras. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde ele.

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários