O bom Baiano | baiano Thiago Ayres será o coordenador jurídico nacional da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. Ayres já advogou para o deputado carioca em diversas causas, como em maio deste ano, quando o Ministério Público Eleitoral da Bahia formulou um pedido contra a recepção de Bolsonaro no aeroporto de Salvador, sob a alegação de que o evento se caracterizaria como propaganda eleitoral antecipada. Formado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Thiago Ayres será o primeiro baiano a coordenar o jurídico de uma campanha presidencial. Bem relacionado que é, Thiago Ayres é amigo e já advogou para Bira Lisboa.
Relação azeda – Segundo Maurício Lima, colunista da revista Veja (“oia aqui”), a alta cúpula da Polícia Federal de Curitiba andou criticando o juiz de décima terceira por derrubar decisão de tribunal superior para manter Lula Preso. A PF faz coro as críticas de que o juiz avançou o sinal.
De olho no futuro | Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão das Neves era só alegria no aniversário da cidade.Várias inaugurações, gestão modernizada e menos burocrática. Também pudera. Além de inteligente, ter boa equipe, ainda tem a assessoria de Dr Tiago Assis, o advogado que fez a arrecadação de Ibotirama crescer em tempos de crise. Miguel, prefeito de primeiro mandato, além de encaminhar Riachão para modernidade, é também presidente da Umob.
Dilmãe | A ex-presidente Dilma Rousseff ganhou um presente, num restaurante um dias desses. Dilma foi surpreendida com um recado no seu prato
De novo a bola da vez | Jusmari Oliveira surpreende de novo. Desta vez em lançamento de sua campanha para deputada estadual pelo PSD do Senador Otto e da base do Governador Rui Costa (PT), levou para o mesmo espaço o prefeito de Barreiras, Zito do DEM. Pelo jeito Zé Ronaldo candidato a governador, ficará sem palanque na maior cidade do oeste.