“Pra conversar com doido só outro doido” diz deputado baiano que se dispõe a discutir com Bolsonaro

Imagem: Reprodução

O deputado mais votado na Bahia, Pastor Sargento Isidório, contrário ao decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que libera o uso de armas a civis, se ofereceu para estabelecer um diálogo com o “capitão” em nome da Câmara. Para ele, é chegada a hora de a Casa criar uma comissão para isso ou mesmo definir um parlamentar para a missão.

“E pelo perfil dele, me sinto preparado pra ir até ele, se for necessário, porque venho da Bahia, sou conhecido como doido e pra conversar com doido, só outro doido”,

defendeu Isidório, provocando o riso dos colegas deputados. Antes de desligarem seu microfone, ele ainda frisou a necessidade de “pacificar” a relação entre os Poderes.

A declaração de Isidório, foi dita no plenário da Câmara, ontem, terça-feira (21), em um momento quando diversos políticos e membros da sociedade em geral criticam a medida do Palácio do Planalto. Também o governador Rui Costa (PT) e outros 12 governadores assinaram uma carta ao presidente contra a ampliação do porte de armas.

Veja mais:

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários