O deputado estadual, Pastor Sargento Isidório, sofreu um acidente na tarde de domingo (09) na cidade de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador, onde fazia ato de campanha . O vídeo mostra que o Isidório sofreu a queda ao encostrar no parapeito instalado no alto do minitrio. A peça desencaixou e o deputado perdeu o equilíbrio. Segundo a assessoria do deputado o acidente não passou de um susto.
Isidório concorre uma vaga a deputado federal pelo Avante
“Por conta da queda, meus queridos amigos, ficarei alguns dias em observação médica e desde logo informo que pancada em minha cabeça não me deixou são”,
escreveu Isidório em texto divulgado pela sua assessoria:
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) lançou uma carta aos brasileiros e brasileiros dizendo que ainda espera o apoio formal do PSB. O presidenciável também critica no documento a “religião” que se transformou o PT e
Rui Costa, fechou a sua chapa para disputar a reeleição. Ela terá o apoio de 14 partidos : PT, PSD, PP, PR, PSB, PC do B, PDT, PRP, PMB, Podemos, Avante, PTC, PMN e Pros.
Cinco dias depois de o Ministério Público Eleitoral (MPE) entrar com uma impugnação (questionamento) contra o registro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-procurador-geral Eleitoral, Humberto Jacques, reiterou hoje (20) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sua