Pré-candidato do PT ao governo da Bahia vai a Macaúbas para encontro do PGP

starão em Macaúbas o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e o senador Otto Alencar (PSD), que busca a reeleição

Foto: Assessoria Jerônimo Rodrigues

O pré-candidato Jerônimo Rodrigues do PT, desembarca neste sábado (14) em Macaúbas no Oeste da Bahia, para início da Caravana Mais Bahia, quando serão discutidas com os territórios da Bacia do Paramirim e do Sertão Produtivo propostas para o Programa de Governo Participativo (PGP) do time de Lula na Bahia.

“Nosso projeto é coletivo e tem participação da sociedade. Foi assim que governamos com Jaques Wagner e Rui Costa. O cargo de governador de um estado como a Bahia não pode ser usado para realização de um sonho individual, tem que ser utilizado para cuidar de gente, para atender às demandas dos baianos e baianas”.

Junto com Jerônimo estarão o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e o senador Otto Alencar (PSD), que busca a reeleição. A agenda na cidade tem início às 8h no Clube Social e Recreativo de Macaúbas.

No domingo (15), às 9h, já em Guanambi, a discussão do Programa de Governo Participativo acontece no Recreio Tênis Clube, com a participação de prefeitos, vereadores, lideranças políticas, movimentos sociais e populares.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários