Prefeito de Bom Jesus da Lapa confirma que será candidato à reeleição na UPB e quer candidatura única

Prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro Foto: Foto: Blog Marcos Frahm

Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa do (PSD), confirmou nesta terça-feira (20) que será candidato a reeleição no comando da União das Prefeituras da Bahia – UPB.    

Ribeiro ainda afirmou que gostaria de ser o candidato único da base do governador.  A prefeita de Lauro de Freitas na região metropolitana de Salvador, Moema Gramacho do PT, tem dito que também disputará a presidência da UPB. A eleição está marcada para janeiro de 2019. 

Segundo o prefeito, o presidente do PSD na Bahia,  o senador Otto Alencar já deu o aval para que ele concorra a um novo mandato na entidade.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários