O prefeito de Riacho Frio, Jabes Júnior, determinou através de decreto publicado nesta sexta-feira (15) a redução em 50% do seu próprio salário nos meses de janeiro e fevereiro de 2021.
Segundo o Decreto, a necessidade de adequação das finanças do município e a garantia do pagamento de funcionários públicos municipais fez com o que prefeito decretasse a redução de seu salário.
Em outro decreto, também desta sexta-feira, fica proibido a gratificação e qualquer contratação não essencial também nos dois primeiros meses do ano.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
Acidente ocorrido ontem (01) às 17h30 na PI 411,na cidade de Riacho Frio, resultou na morte de Flávio Macedo Vargas, de 29 anos. Ele conduzia o veículo Fiat Uno Vivace, placa JJA 5302, e segundo
O ex-prefeito de Formosa do Rio Preto (BA) Jabes Júnior, 44 anos, tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º) como o novo prefeito de Riacho Frio no Sul do Piauí. Ele foi eleito com 42,37%