Prefeito de Salvador anuncia cancelamento da festa de Réveillon

Pelo segundo ano consecutivo Festival Virada Salvador não acontecerá.

Divulgação

O Prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) anunciou nesta segunda-feira (29) que o Festival Virada Salvador, festa promovida pela prefeitura que celebra o Réveillon na cidade, não irá acontecer.

De acordo com o gestor municipal, apesar da queda nos números de óbitos, ainda há uma incerteza quanto ao cenário da pandemia na cidade, o que o impede de confirmar uma festa da magnitude que é o Festival Virada. Bruno afirma que esta é a única festa que dependia de um posicionamento exclusivo dele, já que o Festival era organizado pela Prefeitura.

“Os números de óbitos só fazem cair. Só que num cenário de incertezas e dúvidas não há como realizar o Festival Virada esse ano para 200 mil pessoas. Estamos a 1 mês da festa e chegamos ao limite dessa decisão. Essa decisão dependeria exclusivamente da Prefeitura, a decisão está tomada. Nós não realizaremos diante de tudo que estamos vendo, ainda não é o momento de colocar em risco tudo que nós construímos até aqui colocamos sempre a vida em primeiro lugar”.

Sobre o Carnaval, o prefeito declarou que a decisão ainda será tomada em conjunto entre a Prefeitura e o Governo do Estado, considerando toda a segurança e cautela e será anunciada assim que possível, considerando o cenário atual da Covid-19.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários