Presidente do PT provoca adversários: ‘A gente tem projeto, a gente não tem padrinho’

Foto: Matheus Souza

Presente no Programa de Governo Participativo neste sábado,(30) realizado na cidade de Alagoinhas, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, falou sobre a chapa governista que disputará as eleições deste ano, com Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao governo, Geraldo Jr (MDB), pré-candidato a vice-governador, e Otto Alencar (PSD), que disputa a reeleição ao Senado Federal.

“Esse time vai ser pentacampeão da Bahia. E nós dizemos isso com essa certeza por três elementos muito fortes: primeiro que nós temos a melhor chapa disparada. Todos nós aqui, assim como o conjunto da Bahia, temos muito orgulho da postura, do comprometimento, da palavra, do empenho de Otto, um dos melhores senadores, se não o melhor junto com Wagner. Todos nós estamos muito energizados e orgulhosos com a chegada de Geraldinho, presidente da CMS, que trouxe uma energia grande para nossa chapa, para dialogar além dos muros do petismo. E nós temos o melhor pré-candidato, que é Jerônimo, o homem de confiança de Rui, de Wagner e o candidato de Lula na Bahia”.

Éden afirmou ainda que acredita na vitória também pelo conjunto de ações e melhorias implementadas pelas gestões petistas nos últimos 15 anos. “Temos muito serviço prestado com o trabalho iniciado por Wagner, que pavimentou essa estrada, que Rui, o melhor governador do país, acelerou, e, tenham certeza, vamos decolar com Jerônimo. Eles não querem dizer o lado que têm, mas temos muito orgulho do lado que vamos ter. A gente tem a melhor chapa, os melhores governadores, mas a gente tem projeto, a gente não tem padrinho. E nós vamos vencer a eleição na Bahia como vamos vencer no Brasil porque o nosso projeto é o projeto de Rui, de Wagner, de Jerônimo, é o projeto de Luiz Inácio Lula da Silva”.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários