PRF intercepta carregamento de maconha avaliada em quase meio milhão de Reais no Oeste da Bahia

A apreensão do material ilícito causou um impacto financeiro de 450.000 mil reais ao crime organizado e casal é preso.

Casal é preso no oeste da Bahia transportando quase meia tonelada de maconha dentro de veículo de passeio - Foto: divulgação

Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico, foram presas por agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF volta das 9 horas deste sábado (5) na BR-020 em um trecho do município de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia. Com o casal que viajava de Sorocaba em São Paulo foram encontrados no banco traseiro e no porta-malas, 449 quilos de maconha que seria deixada juntamente com o veículo em um pátio de um posto de combustível também em Luís Eduardo Magalhães

No ato de fiscalização, os agentes federais solicitaram a documentação ao condutor do veículo Logan que apresentou nervosismo e com isso os policiais resolveram fazer uma busca no automóvel que terminou por encontrar dezenas de tabletes de maconha avaliada em 450 mil Reais.

Com 34 anos de idade, o motorista disse que pretendia entregar a droga em Luís Eduardo Magalhães. Disse ainda que ganharia 2.500 reais pelo serviço. Já a mulher de apenas 22 anos relatou que receberia 5.000 reais.

O casal foi preso em flagrante e apresentados à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil do município, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários