Primeiras atrações da vaquejada de Formosa do Rio Preto são anunciadas

Outras atrações serão anunciadas ainda nesta sexta-feira (24)

Vaquejada, Formosa do Rio Preto, Bahia, atrações
Outras atrações serão anunciadas ainda nesta sexta-feira (24)

Ao contrário do ano passado, quando as atrações da vaquejada de Formosa do Rio Preto foram guardadas a sete chaves, a prefeitura anunciou nesta sexta-feira (24) os primeiros shows para 37ª edição de uma das maiores festas da Bahia.

A Vaquejada do maior município baiano, é realizada sempre no final do mês de maio e neste ano deve acontecer entre os dias 25 e 28. Segundo a prefeitura, as duas primeiras atrações são Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha, na quinta-feira.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

No entanto, existe a expectativa de que o início das corridas aconteçam na quarta (24), mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

A informação sobre os shows, foi postada primeiro na página do prefeito Neo Araújo (PSD) no Instagram e depois da página oficial da prefeitura de Formosa do Rio Preto, na mesma rede social.

Neo passa por um momento delicado na administração municipal, e ele tenta reverter a situação com uma grande festa, que supere as edições anteriores.

Vaquejada, Formosa do Rio Preto, Bahia, atrações
Outras atrações da Vaquejada de Formosa do Rio Preto, serão anunciadas ainda nesta sexta-feira (24)
Sobre Darlan Alves Lustosa 7982 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
5 2 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Matheus Carvalho

Essa vaquejada vai ser ótima espero ansiosamente