Processo seletivo da Hemoba em Barreiras

Publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia,  Veja aqui a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (HEMOBA) fará seleção  através de processo seletivo  simplificado para preencher, por tempo determinado, 23 vagas em cargos de níveis médio e superior para lotação no município de Barreiras.

As vagas são para cargos de Farmacêutico Bioquímico (3), Enfermeiro (3), Assistente Social (2), Técnico em Patologia Clínica (7) e Técnico em Enfermagem (8). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.520,44 e R$ 3.016,68.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, no site seleção.ba.gov.br, no período das 00h do dia 21 de junho às 24h do dia 26 de junho de 2018.

O certame será constituído de uma única etapa, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, dos documentos entregues pelos candidatos no ato da inscrição. A avaliação curricular ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho. Já o resultado final será divulgado no dia 06 de julho.

O processo seletivo simplificado será válido por um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários