Procurado por estupro de vulnerável é preso em Ibotirama

Após receber informações sobre localização do foragido, policiais da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuaram prisão e apreenderam armas de fogo.

Após receber informações sobre localização do foragido, policiais da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuaram prisão e apreenderam armas de fogo. Divulgação: SSP/BA

Com mandado de prisão por estupro de vulnerável, um homem foi encontrado em posse de armas de fogo na tarde de domingo (16) no povoado de Riacho, na zona rural de Ibotirama no Oeste da Bahia. Equipes da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar encontram o homem em frente a sua residência, depois de receberem informações de que o foragido estaria na localidade.

Ele foi encontrado sem documentos de identificação. Depois de identificado foi feita a checagem no sistema do Conselho Nacional de Justiça e constatado o mandado contra o foragido que é de Brasília-DF.

“Foi feita uma patrulha após essas informações sobre o foragido, chegamos na localidade não sofremos nenhum tipo de resistência no ato e conseguimos efetuar a apreensão desse homem e das armas em sua casa”, informou o major Anderson Ronni, comandante da 28ª CIPM.

Na ação foram apreendidas duas espingardas e munições. Ele e todo o material foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Ibotirama.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários