Professor é morto dentro de escola em Águas Lindas de Goiás no entorno de Brasília

Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, era coordenador de escola e foi morto por aluno em Águas Lindas de Goiás, segundo a polícia — Foto: Sintego/Divulgação

Um coordenador pedagógico do Colégio Estadual Machado de Assis foi morto por um aluno dentro da escola, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (30), segundo informou a Polícia Civil. A investigação inicial aponta que Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, foi esfaqueado por um jovem de 18 anos, que fugiu de moto após o crime.

O professor foi encaminhado para uma unidade de saúde na cidade e depois transferido para um hospital em Ceilândia no DF mas não resistiu ao ferimento e morreu.O crime, segundo o G1 Goiás, teria acontecido por volta das 12h30 desta sexa-feira.

Segundo o delegado responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Cleber Martins, ao que tudo indica, o aluno não ficou satisfeito ao ser cortado de um projeto esportivo na escola e resolveu tirar satisfação com o coordenador, o que resultou no crime.

Ainda segundo a polícia, o suposto autor é aluno do 9º . “O professor foi atingido por uma facada que perfurou o fígado”, diz nota da Polícia Civil.

Em quatro meses, este é o segundo coordenador morto por um aluno dentro de uma escola estadual no Entorno do Distrito Federal. Em 30 de abril deste ano, segundo a polícia, um adolescente de 17 anos matou a tiros o responsável pela Escola Estadual Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, após uma discussão. O menor foi apreendido dias depois.

Sobre Darlan A. Lustosa 9579 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários