Professor morre em acidente na BR-135 no Sul do Piauí

Profissional voltava de Bom Jesus para Redenção go Gurgueia. Um segundo passageiro ficou ferido e encaminhado a unidade de saúde.

Acidente, BR-135, São Gonçalo do Gurguéia, Piauí, Polícia Rodoviária Federal
Reprodução: Portal Corrente

Atualizado às 15h15 – Um professor da rede municipal de ensino de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, morreu durante um grave acidente de moto, na BR-135, nas primeiras horas da manhã deste domingo (10). Edivaldo Rodrigues Ferreira, conhecido como “Seu Nem”, retornava de uma festa na zona rural do município de Bom Jesus para Redenção do Gurguéia. Outra vítima de 32 anos, foi levada para o Hospital em Bom Jesus, com lesões leves.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O acidente ocorreu próximo a localidade de Barracão, a aproximadamente a 10 Km da cidade de Redenção do Gurguéia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a causa presumível foi uma saída de leito, após perda de controle do veículo, por volta das 5h. O Professor de 50 anos, seria o condutor da motocicleta XRE 190.

Seu Nem atualmente era diretor da Escola Rural Filomena Nunes, na comunidade Brejão dos Aipins, onde sempre trabalhou. De acordo com o Portal Corrente, a morte prematura do professor, gerou grande comoção no município, deixando servidores da educação surpresos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Em nota, a Prefeitura de Redenção do Gurgueia, lamentou o acidente com morte do profissional da educação do município.

VEJA A NOTA:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Redenção do Gurguéia e Secretaria Municipal de Educação-SEMED, comunicam e lamentam o falecimento do professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, conhecido popularmente como “Seu Nem”, ocorrido na manhã deste domingo, 10 de setembro de 2023.

Além dos vários anos prestados à educação deste município, tanto na rede municipal como na rede estadual  de ensino, o professor Seu Nem, atualmente exercia a função  de diretor da Escola Rural Filomena Nunes na comunidade Brejão dos Aipins, zona rural deste município. 

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos por está perda irreparável à educação e ao município de Redenção do Gurguéia.

Redenção do Gurgueia,
Professor morreu durante acidente na BR-135 em Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí mas não há informações sobre o sepultamento.
Sobre Redação 6207 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários