Professor passa mal e morre em Formosa do Rio Preto

Sindicato lamenta e emite nota de pesar. Corpo foi levado para o IML de Barreiras

Um professor da rede municipal de ensino da cidade de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, faleceu durante a noite de terça para esta quarta-feira, após passar mal. A morte dele comoveu colegas de profissão e alunos. Além de professor concursado da rede municipal, lecionou também na rede estadual.

Nas redes sociais, foram postadas várias mensagens de pesar e lamentos.

Josué Alves dos Santos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr.º Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade, poucos minutos antes da meia-noite, mas já chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Informações é de que ele teve um momento de estresse.

O professor tinha 45 anos, recém completados no último dia 5, era casado e deixa, além da esposa, dois filhos. Em 2016 foi candidato a vereador pelo PSD, mas não conseguiu ser eleito. O velório deve ocorrer na residência da família, no bairro Santa Helena, no entanto, ainda não há confirmação.

Em nota nas primeiras horas de hoje, a APLB lamentou a morte dele. O sindicato disse que ele era um profissional “respeitado pelos colegas e companheiro engajado nas lutas da categoria dos trabalhadores em educação”.

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, também soltará uma nota de pesar.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários