Professora é agredida com facão por aluno de 13 anos em escola de Seabra, na Bahia

Aluno foi contido por outros alunos e vítima sofreu apenas um arranhão no pescoço.

professora, agressão, seabra, bahia, aluno
Imagem: Reprodução g1

Uma professora de geografia sofreu uma agressão com um facão por um aluno de 13 anos na manhã desta quarta-feira (17), em uma escola municipal da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na Bahia. Conforme o G1, o adolescente foi contido por outros estudantes e a vítima sofreu apenas um arranhão na região do pescoço.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O caso aconteceu por volta das 8h. Não há informações se houve planejamento do crime por parte do aluno. Além do facão, ele portava um martelo na mochila. Conforme a TV Bahia, o adolescente já possui histórico de violência e ameaças e chegou a ser alvo de uma ação de busca e apreensão antes do ataque de hoje.

O garoto, que conforme funcionários da escola, tem transtornos psicológicos, foi levado para um hospital, porque estava bastante nervoso. A professora atendida por uma equipe médica e liberada em seguida. À TV Bahia, ela falou sobre a condição psicológica após o ataque. Disse estar bastante abalada, sem condições inclusive de gravar entrevista.

As aulas da escola foram suspensas e a diretora da unidade foi para delegacia prestar depoimento. A Polícia Civil, deve investigar o caso. No momento da agressão, houve correria na escola e várias viaturas da polícia foram ao local. Uma segunda professora chegou a passar mal com um pico de pressão, mas não há informação sobre o estado de saúde dela.

Não há, no entanto, informações se o aluno segue detido ou na unidade de saúde.

Aluno de 13 anos, tenta agredir professora de geografria com facão em Seabra, na Bahia

As informações são do G1 e jornal Correio

Sobre Redação 5915 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários