Professora Maria Helena falece em Salvador

Corpo dela será cremado na capital baiana e as cinzas transladada para Formosa do Rio Preto.

Dona de um sorriso grandioso e sempre de alto astral, professora Maria Helena falece em Salvador - Foto: Álbum da família

A professora Maria Helena Gomes faleceu no final da tarde desta terça-feira (10) em Salvador. Ela lutava contra um câncer e estava na Capital baiana onde fazia tratamento.

Dona de um sorriso radiante e sempre de alto astral, ela era professora da rede municipal de ensino. Maria Helena fazia parte de uma das famílias mais tradicionais de Formosa do Rio Preto, filha de dona Helena e Seu Mario Guedes.

O corpo será cremado em uma cerimônia com a presença de parte da família no Cemitério Parque Bosque da Paz em Salvador e, posteriormente as cinzas trazidas para Formosa do Rio Preto. Uma missa será realizada em sua memória em uma data a ser definida pela família.

Maria Helena tinha tinha 69 anos e deixa a mãe e irmãos. Querida, a morte dela foi muito lamentada pelos amigos e colegas de profissão em Formosa do Rio Preto.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deixa quieto

Falando em professor. Providencie um redator e dê uma boa gratificação. Eita notícias postadas de todo jeito. Vergonhoso…