Quatro da mesma família são mortos em chacina na Bahia

Quatro jovens da mesma família, com idades entre 16 e 20 anos, foram mortos a tiros no povoado do Santo Antônio, localizado na cidade de Irará, cerca de 130 km de Salvador, na madrugada de domingo pra segunda-feira (17). Conforme a Polícia Militar, dois homens que estavam em uma moto cometeram o crime.

De acordo com a PM, os homens chegaram no local por volta das 03h00, invadiram duas casas, onde estavam Israel de Jesus das Chagas, 16 anos, Luan das Chagas, 18 anos, Jônath de Jesus Gonzaga, 20 anos e Edson de Jesus Gonzaga, e dispararam contra as vítimas, que eram primos e moravam no povoado. A dupla fugiu em seguida. Israel e Luan eram irmãos, e Jônath e Edson também.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou os homens já sem vida. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários