Quatro morrem em colisão frontal na BR-242 em Seabra

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (17), em trecho conhecido como curva do S; vítimas voltavam de festa em Iraquara.

Acidente br-242 Seabra, Bahia, Chapada Diamantina, Iraquara, São João
Acidente na BR-242 deixa quatro mortos em Seabra - Foto: Anjos da Chapada

Um grave acidente na BR-242 matou quatro pessoas na madrugada desta terça-feira (17), em um trecho de Seabra, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. O acidente do tipo colisão frontal ocorreu em um trecho conhecido como “curva do S”, próximo ao posto Carne Assada, no trecho de Seabra.

Vítimas voltavam de festa em Iraquara

De acordo com bombeiros voluntários, Anjos da Chapada, as vítimas estavam em um veículo modelo Ônix que seguia no sentido Seabra quando houve uma colisão com uma carreta. O impacto foi tão intenso que os ocupantes do carro morreram ainda no local. A princípio, apontam as primeiras informações, eles retornavam de uma festa de São João, realizada em Iraquara.

Acidente na BR-242 em Seabra, na Bahia, deixa quatro mortos – Foto: Anjos da Chapada

Segundo a Prefeitura de Seabra, as vítimas são: Bianca Ferraz Machado, Cleiton Oliveira de Souza, Cleitiana Rodrigues e Kaique Souza.

Prefeituras emitem notas de pesar

Em nota oficial, a Prefeitura de Iraquara lamentou a tragédia:

“É impossível não se comover diante de uma tragédia como essa. A Prefeitura de Iraquara se solidariza com as famílias, amigos e toda a comunidade seabrense, desejando força e amparo neste momento de profunda dor.”

A Prefeitura de Seabra também divulgou comunicado:

“Neste momento de tristeza, a Prefeitura de Seabra se solidariza com os familiares, amigos e todos que sofrem essa perda. Que a fé e o carinho da nossa gente sejam consolo para os corações enlutados.”

Imagens recebidas pelo Portal do Cerrado, mostram uma grande mobilização de equipes de socorro, viaturas da Polícia Rodoviária Federal e DPT.

A princípio, as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e por equipes técnicas. Contudo, ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9717 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários