Quatro pessoas da mesma família são mortas dentro de carro na Bahia

Chacina ocorreu em Jeremoabo no Norte do estado. Vítimas são de comunidade remanescente quilombola.

Família morta em Jeremoabo, Jeremoabo, Bahia, Quilombola
Da esquerda para a direita: Egnaldo de jesus; Flávia Nunes; Dominga Maria; Judite Angelina. Redes Sociais via i Bahia

A Polícia Civil investiga o assassinato a tiros de quatro pessoas da mesma família, na zona rural de Jeremoabo, no Norte da Bahia. Os estavam em um carro, encontrados no domingo, 12, na estrada de acesso à comunidade quilombola de Casinhas. Uma quinta vítima sobreviveu aos disparos e levada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dessa vítima.  

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o povoado de Casinhas, está certificada desde 2010 como remanescente quilombola pela Fundação Cultural Palmares. Dede então, a comunidade luta pela titulação das terras, disse o diário paulistano.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme as autoridades, as vítimas são Flavia Nunes de Jesus, de 32 anos, Dominga Maria de Jesus Silva, 68, Judite Angelina de Jesus Santos, 74, e Eguinaldo de Jesus Silva, 43, que estavam dentro do veículo na estrada que dá acesso ao Povoado de Casinhas

Após as apurações iniciais, a Polícia Civil da Bahia já tem indícios de quem tenha cometido o homicídio contra as quatro vítimas. A principal linha de investigação do caso é a disputa entre famílias rivais daquela comunidade.

O caso segue investigado por equipes da Delegacia Territorial de Jeremoabo, com o apoio da 18ª Coorpin / Paulo Afonso e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da região Nordeste. Também não há informações sobre prisão de suspeitos.

Eguinaldo, que deixa um filho, será sepultado em Jeremoabo, enquanto de Flávia em Salvador. Ainda não há informações sobre os sepultamentos de Dominga Maria e Judite Angelina.

Sobre Redação 5714 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários