Kaká Diniz denuncia esquema de ataques contra Simone Mendes

Empresário disse que ex-fãs e ex-funcionários estão envolvidos nos ataques

Kaká Diniz denuncia esquema de ataques contra Simone Mendes
Kaká Diniz denuncia esquema de ataques contra Simone Mendes - Foto: Reprodução Via Quem

Kaká Diniz, empresário e marido da cantora Simone Mendes, não ficou em silêncio diante das ofensas que ele e sua família vêm enfrentando desde a separação da dupla Simone & Simaria. Em uma live no Instagram, ele desabafou e prometeu tomar medidas contra os envolvidos, conforme apontou a Revista Quem.

Ainda conforme apontou Kaká, há uma rede organizada de ex-funcionários e ex-fãs que criou mais de 150 postagens ofensivas, além de grupos em aplicativos de mensagem voltados a atacar Simone e seus filhos. “Criaram postagens sexualizando a minha esposa e sexualizando uma criança de 3 anos, a minha filha, seu bando de covarde. Criaram coisas contra o meu filho”, afirmou o empresário, visivelmente revoltado.

Grupo coordenado de ataques virtuais

De acordo com ele, esse grupo é formado por mais de 20 pessoas, espalhadas por ao menos quatro estados brasileiros. “São mais de 14 perfis próprios, são mais de 40 perfis fakes, são pessoas de mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, e são mais de 20 pessoas [envolvidas]. A lista é grande. Um esquema com mais de 150 postagens, com mais de 15 grupos dentro do WhatsApp, tudo criado para tentar destruir a imagem, a integridade física e emocional de uma pessoa, denunciou.

Kaká ainda disse que, apesar do perdão pessoal, os responsáveis não escaparão das consequências. “Vocês estão perdoados pela minha família, mas a consequência vocês vão pagar e vão fazer isso de forma pública. Da mesma forma que vocês atacaram a minha família, vocês vão botar a cara na internet e vocês vão pedir perdão”, disparou.

Promessa de justiça e exposição dos culpados

Durante a transmissão, o empresário destacou que não tolerará mais esse tipo de comportamento e promete usar as redes sociais para expor os envolvidos. “Essa família tem um líder, tem um pai, tem um marido. Ninguém fala da minha esposa e dos meus filhos. Você sabe onde é que termina o seu respeito? A partir do momento que você tenta invadir o respeito do outro. A culpa da merda que acontece na vida de vocês não é dos outros, não. Não é de Deus, não é do mundo, é de vocês mesmo. Vocês se colocam nesse lugar de podridão. Isso aí vocês não escapam”.

Por fim, Kaká mandou um recado direto aos agressores: “Vocês vão responder por tudo.”

Simone Mendes e Kaká Diniz – Foto: Reprodução Instagram via Quem

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9231 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários