Recém-nascida de 3 dias surpreende ao levantar a cabeça e engatinhar; assista

Momento foi registrado pela mãe da criança e viralizou nas redes sociais; caso aconteceu nos EUA

bebê, recém-nascida, estados unidos
(Reprodução)

Com apenas três dias de vida, uma bebê recém-nascida surpreendeu sua família ao levantar a cabeça e engatinhar, ainda na maternidade, nos Estados Unidos. O registro foi feito pela mãe da menina, Samantha Mitchell, que compartilhou nas redes sociais. Conforme o jornal Correio, normalmente, os bebês começam a engatinhar a partir dos 6 meses.

Para veículos internacionais, a mãe revelou ter sido babá, tendo “mais de 20 anos de experiência com crianças”, e, ainda assim, nunca ter visto um recém-nascido com essas habilidades. Ela se preocupou em filmar o momento, pensando que ninguém acreditaria se ela não mostrasse.

“O vídeo foi feito quando Nyilah não tinha nem três dias completos. Ela tinha dois dias e meio. Minha mãe estava comigo na sala e ela disse que eu deveria gravar o momento. Ninguém teria acreditado em mim sem as imagens.” contou ela.

“Eu achava que suas ações eram normais até outras pessoas dizerem que não eram. […] Ela é uma bebê sorridente e feliz, ri o tempo todo. […] Espero que os registros dela deixem as pessoas felizes também.” contou Ofer Tzabari, pai da pequena.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários